CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 29 de junho de 2012

VOLTEI!!!!

É com grande alegria que escrevo esse post depois de um longo período de afastamento…

Nunca tinha ficado tanto tempo longe do meu cantinho…

Estava com muitas saudades de compartilhar com vocês idéias, histórias e festas!!!

Por aqui passou um furacão: dois colegas de trabalho pediram exoneração, a equipe ficou defasada, minha pós-graduação toda por fazer, enfim um monte de outras coisas que foram acumulando…

Infelizmente não estava com cabeça e nem tempo para me dedicar ao blog, pois acima de tudo sou mãe e o Arthur não pode ficar de lado em nenhum momento, de jeito nenhum…

Peço mil desculpas a todos que retornaram várias vezes e encontraram o mesmo post, espero que não fiquem desestimulados!

Peço desculpas às amigas do “Compromisso das Mamães Blogueiras”, por não ter cumprido minha tarefa semanal, espero voltar a ativa agora!

Enfim, estou em paz!

Muitos beijinhos e daqui a pouco volto com novidades!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...