CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CADÊ A BEBIDA? – Saia Justa das Festas

 
woman-freaked 
Bia, minha amiga do coração,passou por uma saia justa para ninguém botar defeito!
Vamos conhecer a sua história:

Tudo aconteceu na festa de 1 ano da minha filha Clara. Fiz a festa em um centro comunitário e organizei tudo sozinha (o que da muiiiito trabalho). Pensei em tudo e morria de medo que as pessoas não fossem bem servidas (por isso acabei fazendo comida demais).
A festa começou e em menos de 1 hora o garçom me perguntou onde estavam as outras garrafas de refrigerantes, eu sem entender nada perguntei como assim as outras garrafas? Todas estão no freezer. Ele me disse: mas o refrigerante que tinha lá acabou!
Minha vontade foi sair correndo da festa. O que eu iria fazer sem refrigerantes?
Pra minha sorte o marido de uma amiga se prontificou em ir à rua comprar, mas adivinhem morri numa grana (refri gelado comprado no bar da esquina é pelo menos o dobro do preço.
Passado toda a confusão, minha querida amiga e agora blogueira Aline Gago me disse que existe a possibilidade mensurarmos mais ou menos quanto cada convidado vai beber.
No ano seguinte não quis correr riscos e fiz a festa em um cerimonial.


Bia, me lembro como se fosse hoje, quando te encontrei lá fora, andando de um lado para o outro sem saber o que fazer! Mas, Graças a Deus, tudo terminou bem! A festa passarinhos da Clara foi linda!
Fiquei muito feliz com a sua participação! Te adoro amiga!!!


Aproveitando a saia justa da Bia, em breve teremos no blog uma calculadora de festas, para que essa saia justa não aconteça com mais ninguém!
Mas fica a dica:

Cada adulto consome mais ou menos 500mL de refrigerante/água e criança 300mL de refrigerante/água

Você também pode participar dessa sessão, sua saia justa pode ser a salvação para uma amiga!


Mande sua história para:


Beijinhos e até a próxima …
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...