CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 13 de junho de 2013

TEMPO, TEMPO, TEMPO…

Após quase um ano sem postar, consegui finalmente sentar na frente do notebook para escrever algumas palavras, na verdade, quero registrar o motivo do meu sumiço. Para quem é mãe vai entender direitinho…

IMG10385 Ao receber a notícia de que estaria esperando um bebê, resolvi me dedicar integralmente à gravidez e ao meu filhote Arthur. Essa decisão me custou uma pós-graduação que foi abandonada e ao meu xodó, o blog, que ficou sem atualização.

Hoje a Maria Eduarda está com 4 meses e a saudade de postar tem gritado tanto no coração que resolvi retornar…

… Vou confessar que o retorno será aos poucos.

A 1ª novidade é o layout novo, espero que tenham gostado!

Até logo!

Um monte de beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...