CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 22 de maio de 2012

RECEBI UM SELINHO DA FRAN!

selinho_Fran Fiquei super feliz ao saber que havia recebido um selinho!

E a pessoa que me enviou é uma mãe apaixonada e muito feliz com a sua princesa Sophia.

Ela tem um blog dedicado a pequena, mas também compartilha assuntos importantes do interesse de todas nós!

Já descobriram?

É a Fran do blog http://aventurasdasophia.blogspot.com.br/

Obrigada, Fran, pelo carinho!

Mas vamos às regrinhas:

1. Contar de quem eu ganhei o selinho e o link do blog: Já contei acima

2. Contar sobre o seu amor por seus filhos e o que a faz ser a mãe mais feliz do mundo:

Arthur veio para me provar que existe um amor incondicional, sincero e eterno. Esse amor é tão grande, que às vezes dói, mas uma dor que se transforma em conforto em um segundo!

3. Indicar 10 amigas para ganhar o selinho:

a) Lilia

b) Renata

c) Cléo Moretti

d) Chris

e) Michele

f) Pri

g) Jaque

h) Mari

i) Dri

j) Ane

Essa história de repassar não me deixa nem um pouco confortável. Tenho certeza que conheço muitas outras “mães mais felizes do mundo”…

Mas quem não recebeu aqui, com certeza será lembrada pelas outras indicadas por Fran!

Beijinhos e até já!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...