CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 24 de maio de 2012

O VESTIDO – Saia Justa das Festas

woman-freaked

Vou estrear essa sessão com uma história que realmente me tirou do sério!

A festa do Arthur de 3 anos (tema floresta), estava se aproximando. Tudo estava sob controle com exceção de um item: meu vestido!

Procurei a cidade inteira por um figurino bacana, que não fosse muito caro, mas, acreditem, não achei!

Na véspera da festa, saí desesperada pelo bairro e entrei numa loja para perguntar o preço do vestido que estava na vitrine, quase caí para trás. Mas depois te tanta procura sem sucesso, fechei os olhos, passei o cartão, dividi em “1000 vezes” e fui embora…

Chegou o grande dia!

Fui me arrumar, por que antes de ir para o local da festa, precisava passar na doceira para pegar o bolo…

…pedi ao Rafael para fechar o zíper do vestido e o bendito não fechava!!!!!

Corri na loja, contei o caso, experimentei o vestido e para minha surpresa o zíper funcionou!

Ok! Fui buscar o bolo, cheguei na festa, fui para o banheiro me trocar e …

… o zíper emperrou de novo!!!!

E agora? Comecei a chorar, os convidados estavam chegando, eu não tinha outra roupa para colocar!

Minha sogra, me colocou dentro do carro, me levou para casa e me convenceu a colocar um vestido antigo, mas bonito…

… Quando cheguei na festa, todos os convidados já estavam lá, vieram me cumprimentar e me confortar…

… chorei com cada um, mas depois que a adrenalina me deu uma trégua consegui relaxar e curtir o momento com meu filhote, que não estava nem um pouco preocupado com minha roupa e sim com a minha presença!

Dica para sair dessa saia justa:

Não deixe o figurino da festa para última hora e tenha sempre um plano B engatilhado!

UFA!!!!

E você tem uma saia justa para compartilhar?

Mande sua história para:

festascriativasbyalinegago@hotmail.com

Beijinhos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...