CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 9 de abril de 2012

AJUDANTE DO COELHINHO

Todos os anos na Páscoa eu faço a brincadeira de esconder os ovos, mas esse ano resolvi fazer uma brincadeira diferente com o Arthur.

Eu e a vovó Angélica passamos a tarde de sábado preparando os ovinhos caseiros…

ovo_páscoa-caseiro ovo_páscoa_caseiro2 ovo páscoa caseiro ovinho caseiro

… fizemos várias trouxinhas de papel celofane

cestinha de páscoa

… e montamos uma cestinha personalizada. E com um detalhe: uma linda cartinha do coelhinho para o Arthur.

cesta personalizada de páscoa cesta personalizada páscoa

Na manhã de páscoa, após a Missa, coloquei a cestinha na porta de casa e toquei a campainha…

Arthur, quem será que está na porta?”

Quando ele abriu e viu a cestinha gritou: “ Foi o coelhinho!”

DSC03393

Lemos a cartinha, onde o coelhinho pedia ajuda para distribuir os ovos no condomínio:

DSC03395

E o meu coelhinho mais lindo e fofo do mundo, foi de casa em casa entregar os ovinhos.

DSC03397 DSC03400

DSC03399 

Como recompensa o coelhinho deixou uns presentinhos:

DSC03410

uma lupa, um globo terrestre e uma lanterna (que não funcionou), e o chocolate? Ele comeu unzinho e nem ligou para o restante!

Meu pequeno cientista me encanta a cada dia!

O Arthur me surpreendeu pois teve espírito esportivo, participou da brincadeira, exerceu sua solidariedade sem questionar se ele iria receber o dele ou não.

Enfim, são nessas pequenas ações que contribuímos para que as crianças virem homens de bem!

E como foi o seu domingo de páscoa?

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...