CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 8 de março de 2012

LISTA DE CONVIDADOS


Olá,
A postagem de hoje é sobre um item da festa que é imprescindível e o mais difícil de fazer, na minha opinião, a LISTA DE CONVIDADOS.
Quando começamos a organizar o evento, em 1º lugar devemos pensar quantas pessoas serão convidadas e o pior, quem vamos priorizar na lista.
Nesse momento, precisamos ser práticas!
Vou compartilhar algumas dicas que me ajudam, mas vou ser sincera sempre sofro com isso, todos anos…
Então, vamos lá!
CRIANÇAS
  • A festa é infantil, então tem que ter criança correndo para todos os lados, senão o aniversariante fica frustrado, sentado no canto, triste.
  • Priorize sempre os amigos da escola, do bairro, da escolinha de esporte ou de dança, enfim amigos que convivam com os pequenos.
PAIS E IRMÃOS
  • Crianças até 6 anos (eu acho, pois Arthur só tem 4 anos) devem ir acompanhados dos pais, então precisamos convidar o pai e a mãe.
  • Os amigos devem ter irmãos, nesse caso tem que ter o cuidado de checar se os irmãos são crianças e com idade pagante, assim devem ser incluídos na lista.
FAMÍLIA
  • Lembre-se sempre que a festa é infantil, mas os familiares mais próximos não podem faltar: vovô, vovó, tias e tios, padrinhos, primos, enfim.
AMIGOS
  • Priorize os amigos dos pais que tenham filhos, é uma maneira boa de justificar a seleção.

Os cerimoniais infantis sempre dão cortesia para uma determinada faixa etária, por exemplo, crianças até 5 anos não pagam, assim fica mais fácil priorizar os pequenos e os seus irmãos.
Para quem tem família grande e muitos amigos fica difícil priorizar, mas se colocarmos na mente que a festa é para diversão do filho e que adulto não torna o evento mais divertido, pelo menos para ele, vamos nos sentir mais tranquilos não hora de completar a terrível listinha!
Gostaria de receber sua opinião, como você organiza sua lista de convidados? Deixe o seu comentário!
Beijocas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...