CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ganhei um selinho!

Primeira vez que ganho um selinho desde que entrei para a blogosfera, fiquei muito feliz!
selinho_The versatile blogger
Recebi da Simone Gamarra do blog Sissi Art e Cia. Obrigada Sissi!
Como forma de agradecimento preciso seguir uns passinhos:
Quem me repassou?
7 momentos importantes da minha vida:
  1. Meu casamento com Rafa abençoado por Deus
  2. O nascimento do meu filhote Arthur
  3. Ter passado no concurso público
  4. Ter concluído a pós dos sonhos
  5. Realizado o sonho da casa própria
  6. Realizado o sonho do carro
  7. Morar sozinha durante a faculdade
Compartilhar com 15 blogs amigos:
Confesso que foi cruel escolher apenas 15, mas regras são regras…
Beijinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...